A TRISTE HISTÓRIA DO GAME DE DARTH MAUL CANCELADO PELA LUCASARTS

Segundo reportagem da Game Informer, um jogo da franquia Star Wars estrelando o sith Darth Maul estava em produção, foram 8 meses de trabalho até o jogo ser cancelado pela LucasArts.

Darth Maul, personagem que surgiu em Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma, e teve uma grande participação na série Star Wars: The Clone Wars.

Segundo fontes anonimas e também declarações do CEO da Red Fly, Dan Borth, a Game Informer reporta que a LucasArts contratou o estúdio para produzir um jogo baseado em Darth Maul, depois que a empresa provou fazer um bom trabalhou quando converteu a o jogo Star Wars: The Force Unleashed 2 para o Nintendo Wii.

A LucasArts não orientou o estúdio sobre como deveria ser a história do jogo, apenas dizendo que Darth Maul sobreviveu em A Ameaça Fantasma, até então o estúdio não sabia dos planos da Lucasfilm para Maul em Clone Wars.

De acordo com quem trabalhou no projeto, o jogo seria um exclusivo da Nintendo, até a LucasArts mudar para um jogo compatível com todas as plataformas PS3, Xbox 360, PC e WiiU. A Red Fly começou a trabalhar um um protótipo em outubro de 2010 baseado-se nas informações que tinha, até uma fatídica reunião com George Lucas, ondeo criador da Saga Star Wars decidiu apresentar a sua visão de um jogo do Darth Maul.

Segundo a Game Informer, Lucas colocar os sith Darth Maul e Darth Talon juntos, como amigos. Mesmo na diferença de 170 anos entre eles.

A Red Fly tentou fazer uma nova mecânica de jogo baseada na sugestão de George Lucas, mas algumas semanas depois a LucasArts simplesmente cortou qualquer comunicação com a Red Fly e em seguida infelizmente cancelou o game em junho de 2011.

Anúncios

2 pensamentos sobre “A TRISTE HISTÓRIA DO GAME DE DARTH MAUL CANCELADO PELA LUCASARTS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s